segunda-feira, 25 de abril de 2011

É com requintes de delicadeza que me conquistam. 
Mesmo que eu tenha crises de mau-humor ou de 
independências, espera com tranqüilidade minha 
entrega, deixa eu querer ficar até que eu pense 
por dentro: “ isto é a felicidade!”.Mas não 
desarrume minha rotina tão bruscamente, nem exija 
de mim o contrário do que havia quando me conheceu.
Assim, eu serei outra pessoa, e nada mais restará 
do encanto.É com requintes de delicadeza que te 
guardarei no corpo.E não vou querer nada além do 
que nos parecer justo: tua mão na minha , meu olhar
 no teu, e um Universo inteiro por explorar…tão nosso.
Ao contrário, eu me despeço. Com todo o requinte de 
delicadeza que certas crueldades têm.

Marla de Queiroz




Se algumas pessoas se afastarem de você, não 
fique triste,isso é a resposta da oração: 
“livrai-me de todo mal, amém”.

(Caio Fernando Abreu)






2 comentários:

  1. lindo seu blog meu anjo
    surpreendente amei tudo
    e amo a dona

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha estou adorando seu blog, esta lindo!
    já estou mandando mensagens pra vcs do seu lindo blog♥
    bjos e fique com Deus♥

    ResponderExcluir