sábado, 9 de abril de 2011

Quero apenas essa leveza da alma que por ora sinto...
Nada fará, com que se desarme essa cumplicidade do
silêncio com meu coração...
Estou acariciando minha solidão....
Estou restaurando minha paz...

Cida Luz 





Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, 
dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, 
sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas,
que geralmente ficam caladas,porque nunca se sabe nem 
como serão ditas nem como serão ouvidas.

- Caio Fernando Abreu



3 comentários:

  1. E são esse momentos de reciclagem dos sentimenos que nos dão força no prosseguir, e épra frente mesmo que se anda.

    Bjo para a menina.

    Erikah

    ResponderExcluir
  2. Parabens Morgana
    esta otimo seu blog.

    ResponderExcluir
  3. ESTA CADA DIA
    MELHOR PARABENS
    SUA CRIATIVIDADE
    ME SURPREENDE LINDO
    DIA CORACAO.

    ResponderExcluir