terça-feira, 17 de maio de 2011

Tenho dentro de mim as quatro estações, 
mas sou apaixonada pelos dias ensolarados, 
e por noites enfeitadas de estrelas 
brilhantes.Minha razão me mantém com os 
pés no chão,mas o meu coração guia os 
meus passos e por isso eu consigo "voar". 
Tenho personalidade do tipo bem forte. 
Por vezes isso é bom, por outras,nem tanto. 
Tenho um olhar que sempre enxerga além das 
aparências,e os meus cinco sentidos são 
bem aguçados.Gosto de tudo que é simples, 
e sou adepta aos detalhes.Vivo cada instante 
intensamente, e me apego às emoções. 
Todo dia, descubro novos motivos para 
acreditar.Em mim, há uma paz que eu chamo 
de felicidade,e sonhos... 
Muitos sonhos (!) 

desc. autor



Dispenso uma vida rotulada,humores instáveis,
amor de hora marcada.Nego reviver o passado e 
ter maturidade quando quero colo.Discordo viver 
sobre desculpas e amordaçar minha tolerância.
Não esfolo meu valor com o descaso.Não podo 
minhas asas.Não oscilo de opinião.Adorno meus 
medos,dores são segredos;prefiro expor o que 
tenho de bom.Não sou de faces,mas tenho fases. 
Não invento personalidade,nem crio situações.
Que me achem fria;que me julguem estranha.
Que se afastem os que  confundirem autenticidade  
com estupidez.Sou o que quebra e não cola;o que 
brota mas também desfolha.
A intensidade de uma ocasião.
Perfeita,ou não...

 Patty Vicensotti 



Nenhum comentário:

Postar um comentário