sábado, 28 de maio de 2011



Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos 
os medos,todas as neuroses, todas as inseguranças,toda 
a parte feia e real que todo mundo quer esconder com 
chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas,poses, 
frases de efeito, saltos altos, maquiagens e risadas altas. 
Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, 
ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito
profundos, de amar demais, de se  perder um pouco de tanto 
amar,de não ser boa o suficiente. Só ele viu meu corpo de 
verdade,minha alma de verdade, meu prazer de verdade, 
meu choro baixinho em baixo da coberta com medo de não ser 
bonita e inteligente.Só pra ele eu me desmontei inteira 
porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo 
desfigurada, intensa e verdadeira,como um quadro 
do Picasso.

Tati Bernardi.





QUE EU TENHA DELICADEZA PARA ACOLHER 
AQUELES QUE ENTRAREM NA RODA... E 
SABEDORIA PARA ABENÇOAR AQUELES QUE 
DELA SE RETIRAREM.

ANA JÁCOMO



Nenhum comentário:

Postar um comentário