quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O caminho que eu escolhi é o do amor.
Não importam as dores, as angústias,
nem as decepções que eu vou ter 
que encarar.

(Clarice Lispector)




Eu não vou mais lhe pedir para ficar. 
Fique se puder. Fique se amar. 
Fique se o meu amor bastar. 

(Joy Rachel)


Um comentário:

  1. PARA A PESSOA MAIS QUERIDA DO ORKUT!
    Só Você

    As grades da vida,
    Envergam-se diante do meu amor,
    Que só quer você,
    Somente você.
    Não consigo imaginar,
    Não consigo ver o futuro,
    Com ninguém a não ser você,
    Somente você.
    Impossível não acreditar,
    Que eu possa até mesmo voar,
    Para tocar você,
    Somente em você.
    Vem emoção,
    Vem aquecer meu coração,
    Vem fazer chover dos meus olhos,
    Pensando em você,
    Somente em você.

    (Alberto Leal
    LEMBRE SE EU SEMPRE VOU TE AMAR, NUNCA TE ESQUEÇA

    ResponderExcluir