domingo, 1 de janeiro de 2012

“O que é mesmo fazer direito? 
O que é mesmo ser normal hoje em dia? 
Acho tão fora de moda utilizar essa linha imaginária: 
daqui pra cá é normal, daqui pra lá é loucura. 
Todo mundo tem uma pitada de tudo. 
É esse o tempero das pessoas: 
um tablete de insanidade e outro da tal normalidade. 
Eu acho meio chato ser normal. 
É por isso que desde pequena me acham esquisita.” 

~ Clarissa Corrêa.



Eu carrego comigo uma caixa mágica 
onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. 
Tudo aquilo que eu aprendi com a vida,tudo 
o que eu ganhei com o tempo e que vento 
nenhum leva.(…) O pouco é muito pra mim. 
O simples é tudo que cabe nos meus dias. 
Eu vivo de muitas saudades.E quem 
se arrebenta de tanto existir,vive 
pra esbanjar sorrisos e flashes 
de eternidade.” 

[Caio Fernando de Abreu]


Um comentário:

  1. MORGANA
    TE QUIERO COM FLORES
    TE QUIERO CON PALABRAS
    TE QUIERO SIN SENTIDO
    TE QUIERO SIN PROMESAS
    TE QUIERO AL DESPERTAR
    TE QUIERO AO DESPEDIRTE
    TE QUIERO PARA QUERERTE
    TE QUIERO PARA DARTE
    TE QUIERO YTE QUIERO

    NO ME PREGUNTES PORQUÈ

    ANSIEDAD

    TENGO ANSIEDAD
    DE TENERT E MIS BRAZOS
    Y DECIRT PARA BRAS DE AMOR,
    ANSIEDAD DE TENERT JUNTO A MI.

    Y PODER ADMIRAR TUS ENCANTOS,
    ANSIEDAD DE DARTE MI CORAZÒN
    UM CORAZON QUE SOLO HARÁ UNA COSA

    GRITARTE POR SIMPRE TE AMO....TE AMO ...SIMPRE

    ResponderExcluir